01/12/2022 às 07h46min - Atualizada em 01/12/2022 às 07h46min

Guarda Municipal identifica motorista que causou acidente fatal em S.Bárbara

Redação
Divulgação

 


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste identificou o motorista que causou o acidente no dia 24, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste, após avançar o sinal vermelho, colidir com uma motocicleta e fugir do local sem prestar socorro. O acidente causou a morte de Juliana Aparecida de Souza, de 35 anos, moradora do Mollon.


De acordo com informações, após uma denúncia na tarde de quarta-feira (30), os guardas foram até a região do Ângelo Giubina e localizaram um veículo Fox, com avarias, estacionado na garagem de uma residência. Uma mulher que estava no local afirmou aos guardas que o veículo pertencia ao seu marido, que estava trabalhando. 


Em contato com o proprietário do veículo, cuja identidade não foi revelada, ele admitiu que se envolveu no acidente e deixou o local sem prestar socorro devido ao veículo estar com o licenciamento vencido. 


A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o veículo foi apreendido. O homem foi orientado a comparecer a uma unidade da Polícia Civil.


*Com informações do site Keller Stocco


Notícias Relacionadas »
Comentários »