A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste identificou o motorista que causou o acidente no dia 24, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste, após avançar o sinal vermelho, colidir com uma motocicleta e fugir do local sem prestar socorro. O acidente causou a morte de Juliana Aparecida de Souza, de 35 anos, moradora do Mollon.
De acordo com informações, após uma denúncia na tarde de quarta-feira (30), os guardas foram até a região do Ângelo Giubina e localizaram um veículo Fox, com avarias, estacionado na garagem de uma residência. Uma mulher que estava no local afirmou aos guardas que o veículo pertencia ao seu marido, que estava trabalhando.
Em contato com o proprietário do veículo, cuja identidade não foi revelada, ele admitiu que se envolveu no acidente e deixou o local sem prestar socorro devido ao veículo estar com o licenciamento vencido.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o veículo foi apreendido. O homem foi orientado a comparecer a uma unidade da Polícia Civil.
*Com informações do site Keller Stocco