23/11/2022 às 15h00min - Atualizada em 23/11/2022 às 15h00min

Suzano está entre os destaques em premiação inédita de sustentabilidade

Redação
Divulgação


A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, é uma das empresas homenageadas pela Procter&Gamble (P&G) no External Business Partner of the Year Award 2022. Esta é a primeira vez que a Procter & Gamble Company promove uma premiação para reconhecer, dentre seus mais de 50.000 parceiros, os fornecedores mais comprometidos com modelos de atuação sustentável.  


A Suzano foi a única empresa latino-americana a compor o grupo de seis companhias reconhecidas na premiação, que busca o progresso e as contribuições que os parceiros externos da empresa estão fazendo nos principais pilares de sustentabilidade da P&G: clima, resíduos, água e natureza. 


“Nossos parceiros foram fundamentais para o sucesso da P&G. Seu desempenho e parceria sustentados permitiram nosso crescimento mútuo. Queremos continuar fortalecendo essa parceria entre nossas respectivas empresas porque acreditamos que é uma fonte de vantagem competitiva”, afirmou Jon Moeller, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da P&G. 


Para Marina Negrisoli, Diretora América do Norte e Latam na Suzano, o reconhecimento é resultado de um trabalho diário em prol do meio ambiente. ‘’É com muito orgulho que recebemos o prêmio da P&G. A Suzano tem atuado para ser líder em sustentabilidade e continua investindo em ações que nos ajudarão a transformar o futuro do nosso planeta. Esperamos continuar a parceria com a P&G para melhorar cada vez mais os serviços e produtos oferecidos para a sociedade’’, completa a executiva. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »