16/11/2022 às 18h17min - Atualizada em 16/11/2022 às 18h17min

Imprevisto em manutenção de tubulação deixa bairros de Santa Bárbara sem água

Redação
Divulgação


Aproximadamente 14 bairros de Santa Bárbara d’Oeste estão com o abastecimento de água prejudicado nesta quarta-feira (16) em decorrência de um imprevisto ocorrido durante uma manutenção na tubulação que abastece o reservatório localizado no Jardim Amélia. 


Os bairros com abastecimento prejudicado são: Jardim dos Cedros, Jacyra, Turmalinas, Ferrrarezi, Santa Rosa I e II, Jardim Adélia, Monte Líbano, Jardim Brasília, Jardim Europa, Chácaras São Sebastião, Frezzarin, Parque Planalto e Vila Dainese.


De acordo com o Departamento de Água e Esgoto (DAE), a previsão de conclusão dos serviços no local é para as 21 horas, contudo, o fornecimento de água deverá se restabelecer gradativamente durante a madrugada, devendo estar normalizado por completo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17).


O DAE de Santa Bárbara d’Oeste pede a compreensão dos moradores com os transtornos momentâneos e informa que equipes operacionais estão empenhadas no local para o término dos trabalhos o mais rápido possível.


Os telefones para demais informações são 0800-770-3459 (ligação de fixo) e 3459-5910, atendimento todos os dias, das 6 à meia-noite.


Notícias Relacionadas »
Comentários »