16/11/2022 às 16h23min - Atualizada em 16/11/2022 às 16h23min

Tivoli Shopping comemora 24 anos com 18 novas lojas

Redação
Divulgação

 


Inaugurado em 1998, o Tivoli Shopping celebrou no começo deste mês mais um aniversário. Já são 24 anos de portas abertas, atendendo os clientes de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e região, não somente como um centro de compras, lazer e gastronomia, mas como um local propício e idealizado para ser palco de momentos memoráveis entre famílias e amigos.  

Os motivos para comemoração são muitos. O Tivoli está consolidado como referência no varejo regional e apenas neste ano registrou a abertura de 18 novas operações. Adicionando novas e grandes marcas ao seu mix, o shopping passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores e potencializa sua força no mercado. 

 

Entre as inaugurações que ocorreram em 2022, estão Chinelos & Tal, Exclusive For Man, Elite Academia, Zinzane, Savana Joias e Bag Store, além dos quiosques Havaianas, Stop & Go, CaliforU, London Bus, Gift’s Case e Natura. 

 

No setor de alimentação, as novidades do Tivoli são Coco Bambu, Casa Bauducco, Duckbill, Magic Candies, Restaurante Montana Grill e Milklandia. 

  

Além das inaugurações, o empreendimento também registrou neste ano a reforma de algumas lojas, como a Espaço Laser, Sixtini Camisaria, Glamour, Nobel + Zastras, Restaurante Gourmet Mania e Sun7 Tabacaria, que deram um “upgrade” em seus espaços. 

  

“A atualização no mix de lojas é uma oportunidade de oferecer ao público mais opções de produtos, serviços, gastronomia e entretenimento em um único lugar e reafirmam o nosso olhar para as demandas do nosso público. Buscamos, cada vez mais, ser o shopping da família, que consegue atender a todos os tipos de clientes em todos os seus momentos”, destaca Gustavo Salvagnini, gerente geral do shopping.  

 

Para fechar o ano e iniciar 2023 com ainda mais opções aos clientes, em breve, o Tivoli Shopping vai receber outras novas operações. De acordo com Salvagnini, passarão a integrar o mix do shopping as marcas Puket, Liz Lingerie, Bibi Calçados, além de Estetik KV, Travellex Confidence Câmbio, Empório da Prata e o lava-rápido Best Wash. 

 

Também estão previstas novidades na área de gastronomia, com a chegada das franquias KFC, reconhecida pela sua famosa receita de frango frito; The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina; e Milk Moo, que promete o “melhor milkshake do mundo”. 

 

Melhorias e modernização 

Para manter sua trajetória de evolução e desenvolvimento contínuos, oferecendo sempre o que há de melhor ao público, o Tivoli Shopping também investe na atualização e modernização de sua infraestrutura, tornando o espaço cada vez mais adequado às novas tendências de mercado e às experiências buscadas pelos frequentadores. 

 

Neste ano, foi realizada a pintura interna de todo o shopping e iniciado um projeto que prevê a reforma de alguns espaços, como os banheiros. Recentemente, o Tivoli reformou por completo os sanitários próximos da Praça de Alimentação, ao lado do Rei do Mate, e fez melhorias naqueles localizados na área da expansão, próximo do Coco Bambu e Estação Valentina. Atualmente, estão sendo reformados os banheiros em frente à loja C&A. 

 

Em breve, será iniciada também a reforma do Ambulatório e do Fraldário, espaços que ficam em frente à loja Casas Bahia.  

 

“Todas essas melhorias visam trazer mais conforto e bem-estar tanto para o público que nos visita quanto para os lojistas e colaboradores, que estão aqui diariamente. São mudanças necessárias, que irão renovar nossas instalações e deixar nossos espaços mais modernos, mais aconchegantes e com melhor utilização”, explica o gerente geral do empreendimento. 

 

Para 2023, o Tivoli prevê dar sequência a esse processo de renovação, promovendo ainda outras melhorias.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »