25/10/2022 às 17h50min - Atualizada em 25/10/2022 às 17h50min

Vereadores aprovam aumento de repasse ao Hospital Santa Bárbara

Redação
Divulgação


Os vereadores barbarenses aprovaram nesta terça-feira (25) o Projeto de Lei que aumenta em 25% o repasse para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d'Oeste, com a possibilidade de investimentos de R$ 50 milhões por ano.   

Por se tratar de convênio com a Santa Casa de Misericórdia é necessária autorização da Câmara para readequação, em especial com relação à quantidade de procedimentos e valores repassados ao hospital. 

Nas redes sociais, o prefeito Rafael Piovezan postou sobre o assunto. "Vamos investir até R$ 50 milhões por ano em nosso Hospital Santa Bárbara! Temos ampliado o valor investido no Hospital que é de todos nós ano após ano. A Santa Casa é hoje responsável por uma série de atendimentos do cidadão barbarense. São cirurgias, internações, exames e procedimentos que impactam diretamente na vida de cada um. No ano passado nós já havíamos dobrado os leitos de UTI disponíveis para o atendimento da nossa população, e isso teve um impacto importante na saúde pública da nossa cidade", escreveu.

Notícias Relacionadas »
Comentários »