17/10/2022 às 21h24min - Atualizada em 17/10/2022 às 21h24min

Pela terceira vez no mês, bairros de S.Bárbara devem ficar sem água nesta terça

Redação
Reprodução



Os bairros Jardim Amélia, Mollon, Pantano I, Jardim dos Cedros, Jacyra, Monte Líbano, Jardim Brasília, Jardim Gerivá, São Fernando, Turmalinas, Santa Rosa, Vila Dainese, Jardim Adélia, Candido Bertine e Loteamento Industrial Antonio Zanaga, de Santa Bárbara d’Oeste, devem ter o abastecimento de água prejudicado nesta terça-feira (18). De acordo com o DAE, o abastecimento de água pode ficar prejudicado das 8 às 15 horas.

Essa é a terceira vez, somente no mês de outubro, que o abastecimento de água fica prejudicado nos bairros da cidade em decorrência de intervenções do DAE. A primeira aconteceu no dia 7 (bairros da Zona Leste, Zona Sul e Trinta e Um de Março) e a segunda no dia 11 (bairros da Zona Leste).

Dessa vez, o abastecimento ficará comprometido em decorrência de uma manutenção programada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) no sistema de distribuição que envolve os reservatórios localizados no Jardim Amélia, Distrito Industrial e São Francisco.

A Intervenção ocorrerá na Rua Caiapós, na adutora de recalque de água tratada inserida nesse sistema, onde será readequado um ponto de derivação existente na rede de distribuição, eliminando tubos e conexões antigos.

O DAE solicita a compreensão da população dos bairros citados e orienta o uso racional da água reservada nas caixas d’água dos imóveis nesse dia, usando somente o necessário a fim de amenizar possíveis transtornos.

A central de atendimento estará disponível para demais informações por meio dos telefones 0800-770-3459 (ligação somente de fixo) e 3459-5910, com atendimento todos os dias, das 6 às 00 horas, ou por mensagens de textos pelo WhatsApp: 9.9992-6848, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 ás 16 horas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »