11/10/2022 às 15h29min - Atualizada em 11/10/2022 às 15h29min

Supermercado Pague Menos do São Domingos é reinaugurado

Redação
Divulgação
A Rede de Supermercados Pague Menos reinaugurou, nesta terça-feira, dia 11 de outubro, sua Loja 2, no bairro São Domingos, em Americana. Estiveram presentes os sócios-proprietários Antonio, João e Laerte Santichio, prefeito do munícipio, Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, além dos vereadores e autoridades. Também compareceram à cerimônia a família Santichio, esposas, filhos, a matriarca da família Aparecida Aurora Santichio, e os diretores Elton de Melo Brito (Operações), Fabio Alves (CFO), Sérgio Biagioli (Comercial) e Stela Marques de Oliveir Fantuci (Gente e Gestão).



O cerimonial, que teve início um pouco mais das 7h30, foi conduzido pelo gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.  Durante a formalidade, o CFO da Rede, Fabio Alves, lembrou da história da loja 2, que inicialmente era no bairro Cordenonsi, e depois de anos, mudou para o São Domingos. “ Nossa loja 2 foi inaugurada em 1990, no Cordenonsi. Em 2005, mudamos pra cá, bairro São Domingos, para ampliar nossas instalações. Já se passaram mais de 30 anos de história, e a Rede continua expandindo, graças aos nossos Clientes que, diariamente, estão conosco em nossas lojas e confiam na qualidade do nosso trabalho”, destacou o CFO.

Em seu discurso, Odir Demarchi, vice-prefeito de Americana, falou da contribuição da Rede de Supermercados Pague Menos na geração de empregos na cidade. “Sou cliente dessa loja do Pague Menos. Faço minhas compras aqui. Nosso compromisso é contribuir com as empresas que já estão em Americana, e o Pague Menos gera emprego à nossa população”, enfatizou Odir Demarchi.

O prefeito Chico Sardelli gostou do resultado da reforma da loja tradicional da Rede de Supermercados Pague Menos. “Fico muito contente em ver as empresas que sempre apostaram em Americana ampliando seus negócios, gerando cada vez ais emprego e renda para a população americanense”, ressaltou o prefeito.

Com 1.800 metros quadrados, a reformulação da unidade trouxe melhorias como climatização da loja, implantação de expositor refrigerado de bebidas, mudança nos balcões do setor perecível e adega recheada de novos rótulos, tudo pensado para que os Clientes tenham uma excelente experiência enquanto realizam suas compras. São 22 check outs, desses quatro de autoatendimento e oito rápidos e174 vagas de estacionamento nessa unidade.

Para comemorar essa nova etapa da loja do bairro São Domingos, haverá preços exclusivos para essa unidade até a próxima quinta-feira, dia 13 de outubro. É uma ótima oportunidade para os Clientes aproveitarem as condições especiais de reinauguração.  Nesse feriado, dia 12 de outubro, a loja estará aberta das 7 às 20 horas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »