11/10/2022 às 08h24min - Atualizada em 11/10/2022 às 08h24min

Tivoli promove show em tributo a Amy Winehouse nesta terça

Redação
Divulgação

O Tivoli Shopping realiza, nesta terça-feira (11), mais uma edição do projeto “Clássicos do Pop Rock”. Desta vez, o tributo será à cantora britânica Amy Winehouse. 

 

 

Gratuita e aberta ao público, a apresentação de Bruna Thielle e banda Red Wine começa às 19h30 na Praça de Alimentação e promete animar o shopping na véspera do feriado. 

 

Segundo a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, esta edição do projeto Clássicos do Pop Rock é mais do que especial. “O show, desta vez, além de oferecer entretenimento ao público, tem o objetivo também de prestar uma homenagem às mulheres e integra nossas ações dentro da campanha Outubro Rosa”, conta. 

 

Amy Winehouse foi uma das mais importantes cantoras e compositoras contemporâneas e consagrou-se por sua voz poderosa e autenticidade. Ficou conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, que incluem soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Entre suas canções mais conhecidas pelo público, estão “Rehab”, “You Know I’m No Good”, “Back to Black” e “Tears Dry on Their Own”.  

 

O show é uma ótima oportunidade para quem quer curtir a véspera de feriado. 

 

Na quarta-feira (12), quando será comemorado o Dia das Crianças, o Tivoli Shopping funcionará das 11h às 22h (espaços de alimentação e lazer) e das 14h às 20h (lojas e quiosques).  

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »