28/09/2022 às 19h54min - Atualizada em 28/09/2022 às 19h54min

Tivoli realiza show em tributo ao Roupa Nova nesta quinta

Redação
Divulgação

O Tivoli Shopping realiza nesta quinta-feira (29), às 19h30, um show exclusivo em tributo ao grupo Roupa Nova. A apresentação da Banda Brasil, que faz parte do projeto “Clássicos do Pop Rock”, será realizada na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público. 



O show faz parte das ações da Silver Week, que começa nesta quinta-feira (29) e vai até 9 de outubrocom conteúdos especiais para a “geração prateada”, ou seja, as pessoas com mais de 50 anos.  


O Tivoli promoverá, ainda, uma série de postagens on-line específicas para o público-alvo da campanha, com temas variados, como dicas de saúde, bem-estar e alimentação saudável; como fazer maquiagem para pele madura; sugestões de looks, livros, entre outros. Todos estes posts o público poderá conferir pelas redes sociais do shopping (Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping).  


Além disso, o Moviecom Cinemas e o McDonald’s do Tivoli Shopping estarão com promoções exclusivas com foco na campanha Silver Week. No McDonald’s, os clientes com mais de 50 anos terão acesso a McOfertas com preço especial. Já no cinema, esses clientes ao comprarem um ingresso, receberão um segundo como brinde, ou seja, comprarão um e levarão dois ingressos. 


Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, a campanha Silver Week é uma forma de o empreendimento estar mais conectado à comunidade.  “Estamos sempre em busca de ações relevantes para contemplar todos os nossos públicos. As pessoas com mais de 50 anos representam boa parte da população brasileira e possuem bastante potencial de consumo, por isso, iniciativas como a Silver Week são importantes para valorizá-las”, diz. “Além do show tributo ao Roupa Nova, teremos conteúdos voltados para a geração prateada e esperamos que a população de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região curta e aproveite esses materiais, que preparamos com tanto carinho”,  acrescenta.” 

 

A Silver Week é uma realização do Tivoli Shopping e da AD Shopping, a partir da iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), para promover a maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira.



Notícias Relacionadas »
Comentários »