27/09/2022 às 13h20min - Atualizada em 27/09/2022 às 13h20min

Tivoli Shopping tem exposição de desenhos realistas e sessão CineMaterna

Redação
Divulgação

Dando visibilidade e fortalecendo a cultura de Santa Bárbara d’Oeste e região, o Tivoli Shopping inaugurou nesta segunda-feira (26), a exposição “Retratos Realistas”, do artista Paulo Silva. Montada em frente às lojas Renner e Riachuelo, a mostra pode ser visitada gratuitamente até o dia 10 de outubro, de acordo com o horário de funcionamento do shopping. 


 

Com belíssimos trabalhos, o desenhista traz à mostra 10 obras, desenhos feitos à mão utilizando a técnica do realismo com grafite. São todos retratos de pessoas. 


Os desenhos de Paulo Silva chamam a atenção por seus traços precisos e riquezas de detalhes e prometem dar aos visitantes a sensação de estarem admirando uma foto. 


“Estou muito feliz por expor pela primeira vez os meus trabalhos no Tivoli Shopping. Como é um lugar que recebe um grande número de visitantes, sei que muitas pessoas poderão ver o meu trabalho de perto e não só pelas redes sociais. Estou em busca de reconhecimento”, diz o desenhista. “Essa abertura que o shopping dá aos artistas da cidade e região para apresentarem o seu trabalho é de extrema importância. Estou grato pela oportunidade”, acrescenta ele. 


“Estamos sempre em busca de atrativos culturais que sejam capazes de divertir e garantir entretenimento às famílias que frequentam o shopping. Essa exposição reafirma nosso compromisso em promover e incentivar a cultura na região”, comenta a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello. 

 

 

CineMaterna  

 

E nesta terça-feira (27), acontece também no Tivoli Shopping a sessão CineMaterna. O filme em exibição desta vez será “Ingresso para o Paraíso", que conta a história de um casal de ex-namorados que se une novamente, desta vez na missão de impedir que sua filha apaixonada cometa o mesmo erro que eles mesmos cometeram uma vez. 

 

A sessão de cinema especial, que é dedicada às mamães que poderão se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio, acontece às 14h, no Moviecom Cinemas. 

 

Para curtir o filme não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão a entrada de cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão. Por isso, é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade e não ficar de fora. Também não é preciso reservar lugares. 

 

No CineMaterna, os filmes exibidos são quase sempre de temática adulta, portanto, entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve.
 

Além disso, esta sessão especial é programada para oferecer conforto e facilidades às mamães, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.  

 

A sala do cinema conta também com um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto.  

 

Os filmes que são exibidos nesta sessão especial são escolhidos pelas próprias mães, por meio das redes sociais do projeto. 

 

SERVIÇO: 

 

Exposição “Retratos Realistas”  

Quando: de 26 de setembro a 10 de outubro 

Onde: área da expansão do Tivoli Shopping, em frente às lojas Renner e Riachuelo 

Evento gratuito 

 

CineMaterna  

Filme: Ingresso para o Paraíso 

Quando: 27 de setembro, às 14h 

Onde: Moviecom do Tivoli Shopping  

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »