21/09/2022 às 16h09min - Atualizada em 21/09/2022 às 16h09min

Tivoli Shopping realiza neste domingo Feira da Empregabilidade com 5 mil vagas

Redação
Divulgação

O Tivoli Shopping realiza neste domingo (25) mais uma edição da “Feira da Empregabilidade”. O evento vai oferecer cerca de 5 mil vagas de trabalho em empresas da região e é uma grande oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho. 



As oportunidades são para vários níveis de escolaridade, experiência e salários. A feira ocorre das 8h às 17h, na Praça de Alimentação do empreendimento. A entrada do público no shopping deverá ser feita pelo Espaço Boulevard, localizado ao lado da loja Cobasi. A participação é livre e gratuita. 

 

“Estamos felizes em, mais uma vez, colaborar com esse projeto que é tão importante, pois trata-se de uma prestação de serviços à comunidade e contribui na geração de trabalho e renda para a população da região. As edições anteriores do evento foram um sucesso e esperamos que esta seja ainda melhor e que mais vagas sejam preenchidas, beneficiando ainda mais pessoas”, afirma Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping. 

 

Os interessados em se candidatar às vagas disponíveis devem comparecer ao shopping levando currículo profissional e documentos pessoais para se inscrever. Serão oferecidas vagas para diferentes níveis de escolaridade e salários. 


Um diferencial desta edição será a oferta de vagas específicas para PCD (pessoas com deficiência). Apenas o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana oferecerá 55 vagas PCD na feira.  


Além de se candidatarem aos processos seletivos abertos, os desempregados poderão ainda se inscrever nos cadastros reservas e bancos de talentos das empresas participantes. 

 

A feira também contará com algumas oficinas gratuitas. São elas: atualização/orientação de currículos; core skills nos processos seletivos; avaliação e psicoeducação sobre qualidade de vida e bem-estar; como se preparar para uma entrevista de emprego.


Haverá ainda os serviços de teste vocacional gratuito e impressão gratuita de currículos. Para usufruir desse serviço, basta o candidato levar o currículo salvo em um pendrive ou mesmo já impresso, para que seja digitalizado e novas cópias sejam feitas. 

 

Os estandes das empresas participantes da feira estarão montados na praça de alimentação, mas as oficinas e os serviços de impressão de currículos serão realizados em frente à loja Cobasi. 


O evento acontece em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019.


Notícias Relacionadas »
Comentários »