04/08/2022 às 18h29min - Atualizada em 04/08/2022 às 18h29min

Barbarense completa 5 meses desaparecido e família pede orações e informações

Redação
Reprodução

Após cinco meses desaparecido, a família do comerciante barbarense José Carlos Morato, de 75 anos, pede orações e informações sobre seu paradeiro.



Morato foi visto pela última vez no dia 2 de março em uma mercearia no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d'Oeste. O veículo dele, uma Chevrolet Montana, foi localizado três dias depois juntamente com documentos pessoais. 


Desde então, diversas buscas foram feitas no lá arredores de onde o empresário foi visto e, até mesmo, em cidades vizinhas onde houve informações de que ele poderia estar, mas todas sem sucesso.


De acordo comunicado postado pela família nas redes sociais, são meses de aflição, tristeza mas também de esperança. “Somos uma família muito unida e temos amigos fantásticos, como vocês, que continuam nos ajudando e oferecendo um ombro amigo quando a emoção aperta”.


A família também explica que após a informação de que ele estaria em Piracicaba, não houve nenhuma novidade. “Desde final de abril, quando tivemos informações que ele teria sido visto em Piracicaba (mas nunca foi efetivamente confirmado), não tivemos mais nenhuma nova informação”. 


Ainda segundo o comunicado, a família continua contando com o apoio da Polícia Civil, que vem tratando o caso não apenas como desaparecimento, mas também como possível homicídio, embora não haja nenhuma indicação para isso. “Nessa linha, recentemente o Junior esteve na Policia Civil e solicitou que, dentro das possibilidades desta, fossem feitas buscas nos tanques/lagos ali próximo ao local onde ele foi visto pela última vez. Essa diligência já foi oficiada porém, pelo menos até onde sabemos, ainda não foi realizada”, diz a postagem.


Outro ponto frisado pelos familiares é de que houve um boato de que o empresário estaria desaparecido e contando com a ajuda de amigos e familiares, o que não procede.


“Enfim amigos, mais uma vez agradecemos a vocês e continuamos contando com as orações de cada um e, caso tenham qualquer dúvida ou nova informação, por favor não hesitem em nos procurar”, finaliza o texto.


Informações que possam ajudar na localização do idoso podem ser enviadas pelo telefone (19) 99297-9109 (Junior) ou (11) 98579-5278 (Hugo Pérez).


Notícias Relacionadas »
Comentários »