12/06/2017 às 15h31min - Atualizada em 12/06/2017 às 15h31min

Prefeitura de Americana mantém em funcionamento serviços essenciais no feriado de Santo Antônio

Nesta terça-feira, o comércio de rua funciona das 9h às 15h

Redação
Internet
No feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Americana, a ser comemorado nesta terça-feira, dia 13 de junho, somente os serviços considerados essenciais funcionaram em Americana. Na quarta-feira, todos os serviços, voltam ao normal, das 8 às 17 horas, e ficará fechado na quinta (15), feriado nacional de Corpus Christi, e sexta-feira (16), ponto facultativo, reabrindo na segunda-feira (18).

Estarão em funcionamento normal durante a semana, Parque Ecológico, Jardim Botânico, Cemitérios, Coleta de lixo, DAE, GAMA, Pronto-Socorro do Hospital Municipal.

Confira o funcionamento dos outros órgãos municipais nestes dias:

Biblioteca Municipal: Funcionará na quarta, das 9 às 18 horas.
Bilheteria do Teatro Municipal: Funcionará na quarta e sexta, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.
Varrição: Será realizada normalmente na quarta e sexta.
Coleta Seletiva: Quarta e sexta normal.
Ecopontos (Jd. da Paz, Lírios, Bertoni e Pq. Universitário): Funcionarão na quarta e sexta, das 7 às 17 horas.
Pronto Atendimento do Zanaga: Funciona 24h, exceto na sexta-feira (16), quando uma manutenção na caixa d’água entre 8h30 e 10h30 suspenderá o atendimento. Nesse intervalo de duas horas, a população deve procurar o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.
Núcleo de Especialidades e Postos Médicos: Funcionam na quarta

Comércio

O comércio de rua da área central e dos bairros de Americana funcionam normalmente nesta segunda, quarta e sexta-feira, até às 18h. Na terça-feira (13), apesar de feriado na cidade, as lojas abrem das 9h às 15h.
Já na quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, as lojas estarão fechadas.  

“Quando os comerciantes se reuniram na ACIA para definir as sugestões do calendário, foi pensado justamente nessa facilidade de compra. Por isso, o feriado de Santo Antônio é estratégico para nós, dia em que a cidade também costuma receber romeiros”, destacou o presidente da entidade, Dimas Zulian.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018