15/04/2022 às 07h31min - Atualizada em 15/04/2022 às 07h31min

Varejão de Peixes segue nesta sexta-feira em Santa Bárbara

Redação
Divulgação

O tradicional Varejão de Peixes, ação promovida por feirantes credenciados pela Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, segue nesta Sexta-feira Santa (15), das 8 às 12 horas, em diversos pontos da cidade.


 

A comercialização ocorre na Praça Rossi Armênio, Praça da Migração, Jardim Santa Rita no cruzamento das ruas Benjamin Wiezel e Camaiuras, e no Centro, em frente à Estação Cultural.

 

Orientações

A Prefeitura orienta os consumidores a tomarem alguns cuidados na hora da compra de peixes. A regra geral é que o consumidor fique atento aos preços e condições de venda dos produtos. Os fornecedores são obrigados a cumprir as ofertas devidamente anunciadas.
 

Outras informações são em relação à qualidade do produto. Para que o peixe seja mantido fresco, o ideal é que esteja bem embalado. Já pesagem, deve ser feita na presença do consumidor.


O produto deve ser mantido na temperatura indicada de conservação, muita água no chão pode significar que o peixe não está sendo mantido na temperatura adequada, a aparência do peixe deve ser levada em conta.


A carne deve estar firme e resistente, olhos brilhantes, guelras vermelhas, escamas aderidas à pele e úmidas, sem viscosidade. E o cheiro não pode ser muito forte.

 

Locais e horários

- Jardim Europa (Praça Rossi Armênio) e Jardim Pérola (Praça da Migração)

Sexta-feira, dia 15 de abril, das 8h às 12h

 

- Jardim Santa Rita (Rua Benjamin Wiezel x Camaiuras)

Sexta-feira, dia 15 de abril, das 8h às 12h


- Centro (em frente à Estação Cultural)

Sexta-feira, dia 15 de abril, das 8h às 12h

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »