23/02/2022 às 15h08min - Atualizada em 23/02/2022 às 15h08min

Tivoli Shopping funciona em horário especial no Carnaval

Reprodução

O Tivoli Shopping terá horário especial no período de Carnaval. Lojas e quiosques funcionarão das 10h às 22h no sábado (26) e na segunda-feira (28). Domingo (27) e terça-feira (1) o expediente será das 14h às 20h e, na Quarta-feira de Cinzas (2) das 12h às 22h. Praça de alimentação e lazer atenderão das 11h às 22h no sábado (26) e na segunda (28), e das 12h às 22h no domingo (27), na terça (1) e na Quarta de Cinzas (2). 

 

Exposições 

Quem passar pelo shopping até segunda-feira (28) poderá conferir a Exposição Itinerante "Imagens Reveladas. Tesouros Escondidos", do Cedoc (Centro de Documentação Histórica) da Fundação Romi. A mostra acontece na área de expansão, próxima à Kalunga, e é resultado de um trabalho de preservação e difusão da coleção do fotógrafo Augusto Strazdin (1900-1986), pertencentes ao seu acervo, formado por imagens em papel, negativos de vidro e flexíveis, produzidos entre as décadas de 1930 e 1980. 

 

E a partir da terça-feira (1), o Tivoli recebe, no mesmo local, a exposição "Detalhes da Paixão", que traz figurinos das edições passadas do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d'Oeste. Os trajes de Jesus, Maria, Salomé, Judas Iscariotes e Herodíades - das edições de 2019, 2018 e 2017 - compõem a montagem. 

 

O figurino de Herodíades (2018) foi desenhado pela figurinista Izabel Graciano, e as demais peças são assinadas pelo figurinista Marlon Pizol, todos produzidos por Catarina Pizol, costureira do Espetáculo Via Crucis. A exposição poderá ser visitada no Tivoli até o dia 14 de março. 

 

Pré-estreia 

Os Cinemas Moviecom são outra opção de entretenimento. "Batman", da Warner Bross, tem pré-estreia no dia 1º de março (confira a programação do Moviecom).  


Na trama do novo filme, após proteger as ruas por dois anos, Bruce Wayne, vivido por Robert Pattinson, mergulhou nas sombras de Gotham City. Agora, um assassino mira a elite através de uma série de maquinações sádicas, e Bruce, o Maior Detetive do Mundo, passa a investigar o submundo de Gotham. 

 

No Moviecom Tivoli, são quatro salas de exibição, com equipamentos de som digital e projeção de última geração, inclusive sistema 3D, e oferta de diversas opções de filmes e sessões. 

 

Atrações infantis 

Na segunda-feira (28), às 19h, acontece, próximo à Kalunga, a apresentação, gratuita do espetáculo "Encanto". A apresentação é baseada no filme "Encanto", da Walt Disney Animation Studios. 

 

A obra conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto.  

A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. 

 

Desde que chegou ao Disney+ na véspera de Natal, "Encanto" se tornou a produção mais vista pelos assinantes, o que mudou apenas com a chegada de Eternos em 12 de janeiro. O filme rendeu 407 milhões de minutos assistidos na plataforma apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o longa atrai fãs até hoje. 

 

Como opções para as crianças, há também a Fair Play, espaço localizado em frente à Praça de Eventos, que possui amplo mix de brinquedos e jogos para garantir a diversão de crianças, adolescentes e adultos. 

 

Na Praça de Eventos encontram-se, também, as atrações infantis Ocean Play e Brinks Planet. 

 

Os clientes que visitarem o shopping neste período podem aproveitar a oportunidade para encontrar looks diferentes, acessórios, fantasias para crianças para aproveitarem os eventos carnavalescos entre amigos e familiares. 

 

Além disso, vale destacar que no Tivoli Shopping a praça de alimentação tem opções de gastronomia para agradar a todos os paladares. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »