18/02/2022 às 14h52min - Atualizada em 18/02/2022 às 14h52min

Santa Bárbara d'Oeste ganha novos ônibus com tomada USB

Redação
A partir deste domingo (20) os usuários do transporte público de Santa Bárbara d'Oeste terão 26 novos ônibus em circulação. 



Modernos, os novos ônibus contam com: ar condicionado, isolamento térmico e acústico, suspensão pneumática para maior estabilidade do veículo, poltronas estofadas, tomadas USB para carregamento de aparelhos eletrônicos, celulares, tablets e sistema de Wi-Fi já em implantação. Os veículos oferecem também acessibilidade, rampas elevatórias para acesso de pessoas com deficiência, bilhetagem eletrônica e sistema de monitoramento, proporcionando maior controle e segurança do motorista e usuários.


A nova gestão da Nova Via, empresa responsável pela gestão do transporte público em S.Bárbara, investiu R$ 18 milhões para a renovação completa da frota, com 26 novos ônibus Zero KM chassi Mercedes Benz e carroceria Marcopolo New Torino. 

Os veículos têm motores com tecnologia Euro 5 - permitindo sensível diminuição na emissão de poluentes para o meio ambiente.

"Temos a frota mais moderna da RMC e uma das mais modernas do Brasil! Enfim…oferecemos tudo aquilo que é necessário para que o barbarense se desloque pela nossa cidade com dignidade, respeito, conforto e comodidade! Quem usa os ônibus em Santa Bárbara sabe o quanto avançamos nos últimos anos! O passado é bem diferente do serviço prestado hoje. Nossa cidade se conecta com as principais tecnologias existentes no Mundo!", disse o prefeito, Rafael Piovezan, em suas redes sociais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »