20/03/2017 às 12h30min - Atualizada em 20/03/2017 às 12h30min

Vence hoje parcela única do IPTU de Santa Bárbara

Quem pagar a vista terá desconto de 10% no valor e concorrerá a um carro Zero Km

Redação
Reprodução
O prazo para o pagamento à vista, com desconto de 10% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Santa Bárbara d’ Oeste termina nesta segunda-feira (20). Já o pagamento parcelado ocorre de março a dezembro, sempre com vencimento no dia 20 de cada mês.
O contribuinte que quitar seu imposto vai concorrer a um carro Zero Km. O IPTU Premiado foi instituído no Município e prevê ainda o sorteio de uma moto Zero Km para quem pagar o tributo de forma parcelada, mas sempre em dia, também a partir desta segunda-feira.
De acordo com a Prefeitura, serão realizados dois sorteios utilizando-se os números da Loteria Federal. O do carro, na última extração do mês de maio, e o da moto, na extração de Natal.

Para concorrer o contribuinte, além de pagar em dia o IPTU em 2017, não poderá ter nenhum débito tributário com o Município. O número para o sorteio é o código do imóvel que consta no carnê do IPTU. 

O IPTU 2017 pode ser pago nos bancos Mercantil do Brasil (direto no caixa ou caixa eletrônico), Banco do Brasil (caixa eletrônico), Bradesco (caixa eletrônico), Caixa Econômica Federal (direto no caixa ou caixa eletrônico), Santander (caixa eletrônico) e Itaú (caixa eletrônico ou débito automático em conta). Em todos os bancos o pagamento também é possível mediante a utilização do Internet Banking. As Lotéricas recebem o valor de até R$ 2 mil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »