10/06/2017 às 06h02min - Atualizada em 10/06/2017 às 06h02min

ACISB terá trenzinho da Alegria na área central e zona leste, além de desfile de rua

Comércio funciona em horário especial até às 18h

Redação
Reprodução
A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, promove neste sábado (10), o "Show na Praça" com a participação do músico barbarense Sérgio Uruca. Além da apresentação haverá ainda brinquedos do Tio Porvinha, Cama Elástica, Tobogã Inflável e o 'Trenzinho da Alegria. O ponto do trenzinho gratuito será na rua Rua Prudente de Moraes, 140, centro.

A Acisb também aproveita todas as atrações na praça para promover mais uma edição do Street Fashion Show (Desfile de Moda na Rua), em parceria com os associados, na Rua do Algodão, entre as ruas Belo Horizonte e Goiânia. O evento faz parte do projeto ACISB Itinerante, com objetivo de movimentar o comércio e apoiar seus associados em eventos por toda a cidade. Vale ressaltar que os modelos são clientes das lojas participantes.


O Street Fashion Show deste dia 10 é um formato diferenciado de mostrar looks na rua, que estará fechada para o trânsito no trajeto citado, aproveitando que neste dia o comércio estará aberto até as 18hs, considerando as vendas para o Dia dos Namorados, que acontece na segunda, dia 12 de junho.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »