14/02/2022 às 16h07min - Atualizada em 14/02/2022 às 16h07min

Menino de 8 anos morre após cair de toboágua interditado

Redação
Divulgação
Um menino de 8 anos, morador de Conselheiro Lafaiete, morreu no domingo (13) após um acidente em um parque aquático em Caldas Novas.
 


Segundo informações, a família teria ido à cidade goiana para aproveitar o fim de semana no parque aquático diRoma Acqua Park. Davi Lucas de Miranda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria se afastado dos pais e acessado um brinquedo que é conhecido como "vulcão". A atração do estava interditada para obras, mas ele conseguiu entrar e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.
 
O menino teve traumatismo craniano, diversas lesões e se afogou. Ele recebeu os primeiros socorros pelos guarda-vidas do local até a chegada das equipes dos bombeiros. A criança chegou a ser socorrida, com vida, para o hospital de Caldas Novas, onde a morte foi confirmada.
 
O pai da vítima, que acionou as equipes de resgate e a polícia comunicou o falecimento do filho nas redes sociais "com imenso pesar".
 
O grupo diRoma afirmou em nota que "lamenta e presta profunda solidariedade à família da criança que tragicamente se acidentou nas dependências do complexo" da empresa. "A área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhoria. Em 50 anos de história e tradição, nunca o Grupo DiRoma sofreu uma tragédia dessa magnitude", dizia o comunicado que ressalta que o complexo é vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e que os alvarás foram concedidos pelas autoridades competentes. "Estamos consternados, colaborando com as autoridades e oferecendo total suporte à família nesse momento de luto".
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »