31/01/2022 às 12h10min - Atualizada em 31/01/2022 às 12h10min

Baby Shark: Tivoli Shopping tem nova atração gratuita para crianças

Divulgação

Sucesso entre a garotada do mundo todo, Baby Shark e sua turma chegam ao Tivoli Shopping para uma temporada de diversão garantida, de 02 a 21 de fevereiro. A atração, dirigida às crianças de 3 a 12 anos, é gratuita, e acontece das 14h às 20h, na área de expansão, próxima à Kalunga. Uma ótima oportunidade para os pequenos que ainda estão curtindo o finzinho de férias se divertirem com a família tubarão mais amada de todos os tempos.  



 

Dentro do espaço, as crianças poderão se aventurar em um escorregador submarino, dançar muito com papai e mamãe tubarão, andar em um carrossel do fundo do mar, além de desenhar e colorir em mesinhas do bebê tubarão. A atração ainda conta com um balanço e um túnel inflável, para que os bebês tubarões "nadem" entre duas casinhas do fundo do mar. 

 

Para participar dessa aventura no fundo do mar, a criança deve estar acompanhada por um responsável maior de 18 anos. As vagas diárias são limitadas e o espaço pode receber até 12 crianças em cada sessão, para se divertirem com a turma do Baby Shark pelo período de 20 minutos (tempo que pode ser reduzido de acordo com a quantidade de crianças na fila). 

 

"Quem tem filhos sabe que as músicas que eles mais ouvem grudam como chiclete também na mente dos pais. Por todos se envolverem com o tema, esta é uma atração que toda a família vai querer acompanhar", destaca a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello. 

 

Fenômeno Baby Shark 

O popular vídeo infantil Baby Shark é o primeiro vídeo da história a superar a marca de 10 bilhões de visualizações no canal do PinkFong no YouTube. Nele, duas crianças fantasiadas de tubarão dançam, interagindo com personagens animados e coloridos. O sucesso é tanto que a letra da música já foi traduzida em pelo menos 10 línguas.  

 

Apesar de ter sido criada para crianças de até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos.  

 

Exposição "Imagens Reveladas" 

O Tivoli Shopping sedia, até 06 de fevereiro, a Exposição Itinerante "Imagens Reveladas. Tesouros Escondidos", do Cedoc (Centro de Documentação Histórica) da Fundação Romi. A mostra acontece na área de expansão, próxima à Kalunga, e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h. 

 

A mostra é resultado de um trabalho de preservação e difusão da coleção do fotógrafo Augusto Strazdin (1900-1986), pertencentes ao seu acervo, formado por imagens em papel, negativos de vidro e flexíveis, produzidos entre as décadas de 1930 e 1980. 

 

Foram produzidas 16 imagens de edifícios que Strazdin registrou no passado, para que, de forma comparativa, o público pudesse visualizar o antes e o depois de espaços como a Igreja Matriz Santa Bárbara, EE. José Gabriel de Oliveira, EE. Professor Inocêncio Maia, ETA 1, entre outros.  

 

Augusto Strazdin nasceu na Letônia e, em 1927, veio para o Brasil, estabelecendo-se em Santa Bárbara em 1937, onde montou o estúdio Fotografia Santa Bárbara. Por mais de 40 anos, reproduziu imagens de extremo significado para o resgate da memória e da história local, pois retratam a arquitetura, o cotidiano, a ocupação e o desenvolvimento da cidade. 

  

Serviço: 

Atração Baby Shark 

Quando: De 02 a 21 de fevereiro 

Onde: Área de expansão próxima à Kalunga 

Horário: Das 14h às 20h  

 

Exposição "Imagens Reveladas. Tesouros Escondidos" 

Quando: Até 06/02 

Onde: Área de expansão próxima à Kalunga 

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h 


Notícias Relacionadas »
Comentários »