26/01/2022 às 21h38min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h38min

Barbarense Gabriel Modenesi morre de meningite

Redação
Reprodução/Facebook

O jovem barbarense Gabriel Modenesi, de 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25) em decorrência de meningite fúngica.



Gabriel esteve internado desde o início do mês de dezembro no Hospital São Francisco, em Americana. 


Nas redes sociais, amigos e familiares iniciaram uma campanha de doação de sangue para o rapaz nos últimos dias.


O velório do jovem acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, no Velório Berto Lira, e o sepultamento será às 13 horas no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d’Oeste.


Familiares e amigos lamentaram a morte de Gabriel nas redes sociais.


"Deus te deu. Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Existem muitas fotos ao seu lado. Meu Filho e Genro Gabriel Modenesi .  Mas esta é especial pq a cada beijinhos que eu te dava você sorria. E agradecia o quanto amor tínhamos por você. Hoje sei o que é a dor da mãe que perde um filho. Mas meu consolo é saber que através desse amor você conheceu e entregou seu coração para Jesus. E agora está ao lado do Pai. Como sempre te chamei anjo Gabriel. Mensageiro. Amamos e fomos imensamente amados por você. Que a sua alegria contagie o céu. A nós ficará só a saudade da linda história que você escreveu e nos ensinou nesses dois anos. A dor é tanta que falta ar no peito. Nos encontraremos na eternidade. Gratidão a todos que nesses 40 dias exatamente estiveram ao nosso lado em oração,doações de sangue. Cuidando da nossa casa. E até velando para que pudéssemos dormir. #Gratidão”, dizia uma das postagens.



Notícias Relacionadas »
Comentários »