19/01/2022 às 16h22min - Atualizada em 19/01/2022 às 16h22min

Com presença de secretária de saúde, 1ª sessão de 2022 em S.Bárbara tem brigas

Redação
Amanda Sabino/Portal Atualidade

A primeira sessão ordinária de 2022 da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, realizada na terça-feira (18), foi marcada por briga entre os vereadores. A sessão contou com a presença da secretária de Saúde, Lucimeire Rocha, que respondeu os questionamentos dos parlamentares. 



Por três vezes, o vereador Isac Sorrillo se exaltou, discutindo com o vereador Joi Fornasari e investindo contra a secretária de saúde. 


“Nunca me referi a vocês (vereadores) com palavras pejorativas e nunca vou fazer, bem no âmbito pessoal nem no profissional. Tem coisas que eu concordo, tem coisas que eu não concordo, mas eu guardo pra mim”, rebateu a secretária.


Na plateia, o secretário adjunto de Governo, Miguel Brito, também foi pivô de uma discussão. Segundo o vereador Tikinho TK, Brito o teria chamado de ‘mentiroso’ durante sua fala de que “suas ligações não são atendidas por ninguém da prefeitura quando liga de madrugada”. 


Diante das brigas e tumulto, a sessão chegou a ser suspensa por cinco minutos e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »