12/01/2022 às 18h35min - Atualizada em 12/01/2022 às 18h35min

Incêndio destrói quiosque e família barbarense precisa de ajuda

Redação
Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio destruiu um quiosque no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d’Oeste na última segunda-feira (10). 



Localizado na Avenida Charles Keese Dodson, 890, o Quiosque Cantinho Tropical pertence ao autônomo Ciago Lima e sua esposa Elisama.


A família pede ajuda para reconstruir o empreendimento após o incêndio. De acordo com Ciago, “só foi possível salvar a garapeira das chamas”.


“Fomos acometidos por uma tragédia na Madrugada do dia 10 de janeiro. Houve um incêndio em nosso estabelecimento, provavelmente causado por uma pane elétrica. Fomos avisados pelos vizinhos do local, porém não conseguimos salvar nada da barraca. Após alguns minutos os bombeiros chegaram no local e contiveram o fogo. Só salvou nossa garapeira. Infelizmente perdemos todos os outros pertences, inclusive toda nossa estrutura. Estamos pedindo forças a Deus para recomeçar. Iniciamos a limpeza no espaço na data de hoje 12/01 e aos poucos daremos início a um novo projeto no local. Queremos aproveitar e agradecer a todos pelas mensagens, orações, ajudas… que Deus abençoe a todos”, escreveu o autônomo em suas redes sociais.


Quem quiser contribuir com a família pode fazer um pix para o [email protected] ou para o celular 19995052639.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018