22/12/2021 às 11h35min - Atualizada em 22/12/2021 às 11h35min

Tivoli Shopping tem horário de funcionamento diferenciado até amanhã

Divulgação

Para facilitar a vida de quem ainda precisa fazer as compras de Natal, o Tivoli Shopping amplia seu horário de funcionamento nesta semana, ficando aberto das 10h até as 23h. A mudança é válida até quinta-feira (23).



Na sexta-feira, dia 24, véspera de Natal, o shopping ficará aberto das 10h às 17h. E no dia 25 de dezembro, dia de Natal, o shopping estará aberto a partir das 17h, mas as lojas e quiosques estarão fechados e o funcionamento será facultativo para os pontos de alimentação e lazer. 

 

A partir do dia 26, o horário de funcionamento do empreendimento volta ao normal para todas as operações: das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h (lojas e quiosques) e das 12h às 22h (lazer e alimentação) no domingo. 

 

No dia 31, véspera de Ano Novo, o Tivoli funcionará das 10h às 17h. E no dia 1° de janeiro de 2022, a abertura do shopping será às 17h. Nesta data, as lojas e quiosques não abrem e o funcionamento da Praça de Alimentação e dos espaços de lazer é facultativo.  

 

Promoção 

Os consumidores que fizerem suas compras de final de ano no shopping ainda tem a oportunidade de participar da promoção de Natal, que sorteará um carro zero quilômetro. A cada R$ 200 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao Peugeot Allure 2008. 

 

A campanha segue até o dia 2 de janeiro de 2022. O sorteio será realizado no dia 4 de janeiro.  

 

Neste ano, a promoção é online, porém com impressão de cupons. Ou seja, o cliente faz seu cadastro online, através do site www.promocao.tivolishopping.com.br e, posteriormente, deve realizar a impressão dos cupons e depositar na urna.  

 

Tudo é feito em um terminal de autoatendimento e basta seguir o passo a passo indicado que a emissão dos cupons é realizada de maneira simples. 

 

Tanto o balcão com as impressoras para a impressão dos cupons, quanto a urna para o depósito dos mesmos, estão em frente à loja Cobasi, próximo à Portaria B.  

 

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.tivolishopping.com.br

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »