16/12/2021 às 15h56min - Atualizada em 16/12/2021 às 15h56min

Última edição da Feira Estação Cultural acontece neste domingo

Divulgação
Depois de 10 edições, a Estação Cultural da Fundação Romi realiza a última da Estação Artesanal: feira de arte, cultura e gastronomia de 2021 neste domingo, dia 19 de dezembro, das 8 às 12 horas. 



Como um espaço plural e multicultural, além da Estação Artesanal, haverá apresentações musicais e Oficina de Natal, com Sergio Fronza, que irá ensinar a confeccionar peças decorativas de Natal. Para participar da atividade não é necessária inscrição prévia, a participação será por ordem de chegada. O encontro será das 8 às 11 horas. 

"Essa oficina tem como máxima o aproveitamento de sobras de tecido, de fitas e materiais alternativos como espeto para churrasco e retalhos de MDF", explica o oficineiro Sergio Fronza. "São peças natalinas que podem ser vendidas com muita facilidade em sites, feiras e bazares", complementa.

Finalizando os domingos de Estação Artesanal, a partir das 8h30 haverá flashback com os Amigos do Passinho, ao som do DJ Poti. Às 10 horas, fechando as apresentações musicais durante a Estação Artesanal em 2021, Corda de Barro, grupo formado por cinco integrantes que atuam ativamente nas questões socioambientais e culturais e que carregam consigo a inspiração, a esperança, os sonhos e as realizações de cuidadores de rios, florestas, da terra, das inter-relações e da cultura. 

Mais informações acerca da programação da Estação Cultural da Fundação Romi, oficinas, eventos e inscrições podem ser obtidas através do site www.fundacaoromi.org.br/estacaocultural ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. 

A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d'Oeste.

Notícias Relacionadas »
Comentários »