14/12/2021 às 16h45min - Atualizada em 14/12/2021 às 16h45min

Vereadores de Santa Bárbara aprovam empréstimo milionário do prefeito

Redação
Divulgação
Os vereadores barbarenses aprovaram nesta terça-feira (14), por 13 votos e 5 contrários, o empréstimo de R$ 15 milhões na Caixa Econômica Federal pelo prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV). (veja matéria anterior sobre o assunto aqui)


 
Votaram a favor do empréstimo os vereadores: Arnaldo Alves, Bachin Júnior, Careca do Esporte, Carlão Motorista, Celso Ávila, Esther Moraes, Jesus Vendedor, Joi Fornasari, Kátia Ferrari, Kifú, Reinaldo Casimiro, Tikinho TK e Uruguaio.
 
Os votos contrários foram dados pelos vereadores: Carlos Fontes, Eliel Miranda, Felipe Corá, Isac Sorrillo e Nilson Araújo.
 
A verba, de acordo com o prefeito, será utilizada para execução de obras de recapeamento asfáltico, mobilidade urbana e drenagem, além de aquisição de máquinas e equipamentos para o município.
 
Com prazo de pagamento de 120 meses, sendo 24 meses de carência e 96 de amortização, o financiamento tem taxa de juros estipulada em 4,36% ao ano.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018