02/12/2021 às 17h19min - Atualizada em 02/12/2021 às 17h19min

Vacinação contra Covid-19 acontece neste sábado no Assaí Atacadista

Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue neste sábado (4) com a vacinação contra Covid-19 de primeiras e segundas doses, além de doses adicionais para públicos já inseridos na campanha. As doses serão aplicadas das 8 às 12 horas no estacionamento do Assaí Atacadista, localizado na Rua da Agricultura, 1.258, no Jardim Pérola.



A imunização segue para adolescentes de 12 a 17 anos, com e sem comorbidades, com deficiência permanente, gestantes e puérperas; pessoas com 18 anos ou mais, com e sem comorbidades; grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz num período de até 45 dias) com e sem comorbidades com 18 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente, cadastradas ou não no BPC com 18 anos ou mais; pessoas com Síndrome de Down; profissionais da Educação com 18 anos ou mais e profissionais de Saúde, além das segundas doses para os públicos inseridos e dose adicional para pessoas acima de 18 anos que já tenham completado cinco meses da segunda dose e recebido os imunizantes da Coronavac/Butantan, da Pfizer/Biontech ou da AstraZeneca/Oxford, pessoas com 18 anos ou mais que foram imunizadas há 61 dias ou mais com a vacina da Janssen e imunossuprimidos com 18 anos ou mais, após 28 dias da segunda dose ou dose única.

O Plano de Vacinação no Município é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses. As doses a serem aplicadas em cada público são definidas previamente pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em caso de dúvidas gerais sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone 3455.1654.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018