10/09/2021 às 16h45min - Atualizada em 10/09/2021 às 16h45min

Santa Bárbara d'Oeste ganhará Mercadão Municipal na região central

Divulgação
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta sexta-feira (10) mais um empreendimento: o Novo Mercado da Cidade. A construção será entre a Rua Floriano Peixoto e a Rua Pedro Álvares Cabral, com uma área utilizada de quase 1.600 m². A obra será executada pela empresa Santos e Penteado Empreendimentos Ltda, proprietária do local, com um investimento de R$ 6 milhões e com a previsão de gerar 138 empregos diretos.



No espaço serão instalados 46 boxes voltados para alimentação, hortifruti, açougue/peixaria, plantas e flores, agropet, laticínios, produtos naturais, empório, entre outros. O projeto contempla ainda estacionamento, praça de alimentação, sanitários, administração e depósito.

Além de tudo isso, o Mercado da Cidade contará com o que existe de mais moderno nos conceitos de sustentabilidade e inovação, como energia fotovoltaica, tratamento de esgoto por biodigestor, acessibilidade e terminal para carregamento de carro elétrico.

Todo o complexo envolve ainda a integração do empreendimento com a Praça “Antônio Bueno de Camargo”, que será revitalizada, ganhando palco, playground, área para picnic, área para mesas e espaço PET.

“A obra transforma a concepção de toda uma região, mudando um espaço tão importante para a história da nossa cidade. O Mercado da Cidade é mais um empreendimento que se alinha com aquilo que pensamos para o futuro de Santa Bárbara d’Oeste. E receber um empreendimento como este é possível depois de transformarmos a nossa cidade nos últimos anos, tornando-a atrativa para os novos investimentos. Santa Bárbara se consolida, cada vez mais, como uma cidade que gera empregos”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Notícias Relacionadas »
Comentários »