10/08/2021 às 17h47min - Atualizada em 10/08/2021 às 17h47min

Tivoli Shopping terá novo visual em uma das entradas

Divulgação

O Tivoli Shopping promove, a partir desta quarta-feira (11), uma grande reforma em sua Portaria B, localizada próxima à loja Cobasi, que ficará fechada para acesso do público. A obra terá duração de aproximadamente 50 dias. 



 

No local será criado um Boulevard, espaço de convivência contemporâneo, que contará com pequenas arquibancadas de estar, mesas, bancos, quiosques e paisagismo com vegetação exuberante e sofisticada, que promete garantir muito charme ao local. 

 

De acordo com o projeto arquitetônicos e paisagísticos, o novo espaço irá valorizar a iluminação natural e imitar a ambiência de uma praça ao ar livre, com volumetrias e mobiliários de estilo urbano e lúdicos. Além disso, contará com diversidade de elementos naturais, como pedras, fontes de água e cercas vivas.  

 

"Nosso objetivo é reforçar a identidade do Tivoli Shopping e oferecer um ambiente diferente, confortável e aconchegante aos nossos clientes. O Boulevard será um espaço dinâmico e multifuncional. Um local bonito, agradável e com muito verde, onde as pessoas poderão se sentar para curtir ao ar livre. Será um local para se viver diversas experiências", comenta o gerente geral do empreendimento, Gustavo Salvagnini. 

 

O Boulevard também reforçará a política pet friendly do Tivoli Shopping e poderá ser muito bem aproveitado pelos clientes que forem ao shopping acompanhados de seus pets. 

 

Para acessar o interior do shopping durante o período da obra, o público deve utilizar as outras entradas do empreendimento. A mais próxima é a Portaria C, localizada próxima às Lojas Americanas e Casas Bahia. O local está devidamente sinalizado para os clientes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »