15/06/2021 às 19h41min - Atualizada em 15/06/2021 às 19h41min

Vendedor de balas no semáforo realiza sonho e ganha bicicleta em sorteio de loja

Amanda Sabino
Reprodução/Facebook
O vendedor de balas no semáforo João Pedro Silva, de 21 anos, morador de Americana, tinha um sonho: ganhar uma bicicleta para trabalhar como entregador e melhorar sua renda para dar melhores condições de vida para sua esposa e sua filha recém-nascida. E ele conseguiu!



Cliente da loja Estoril Sol, em Americana, João Pedro sempre vai até o estabelecimento para comprar os doces que vende no semáforo. E, ao saber de uma promoção que premiaria o ganhador com uma bicicleta, o vendedor viu a possibilidade da realização de seu sonho. “Eu tinha fé que eu ganharia aquela bicicleta”, contou.

De acordo com a auxiliar administrativa da loja, Erika do Carmo Neves, diariamente o vendedor comprava um pacote marshmallow, ganhava um cupom e esperançoso o colocava na urna. 

“No dia do sorteio, que aconteceu no começo do mês, ele ficou ansioso aqui na loja porque ele dizia que era ele que ia ganhar a bicicleta. E a vontade dele de ganhar a bicicleta era tão grande que um cliente da loja anotou o telefone num papel e disse que, caso ele não ganhasse a bicicleta, ele lhe daria uma de presente”, contou Erika.

Na hora do sorteio, segundo a auxiliar administrativa, a gerente da loja chamou o vendedor para pegar os cupons que seriam jogados para cima. E qual não foi a supresa dos funcionários e clientes presentes no local quando João Pedro sorteou o próprio nome. 

“A gerente pegou o cupom que ele sorteou e perguntou qual era o nome dele completo, depois perguntou o endereço e ficou boquiaberta ao saber que era ele mesmo. Foi uma alegria e uma emoção tão grande para nós que todo mundo começou a bater palmas”, lembrou Erika.

Emocionada com a história de João Pedro, a funcionária da loja pediu para tirar uma foto dele ao lado da bicicleta e postou sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Fiquei muito feliz e emocionada com a história dele e perguntei se eu podia tirar uma foto e postar nas minhas redes sociais para compartilhar isso com as pessoas e ele aceitou”, lembrou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »