19/05/2021 às 14h34min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h34min

Macris anuncia meio milhão de reais para novo Parque Socioambiental de Hortolândia

Divulgação

O deputado federal Vanderlei Macris anunciou na manhã desta quarta-feira, 19, investimentos de R$ 500 mil para Hortolândia. O parlamentar participou da assinatura oficial do termo de posse da Fazenda Gazzetta pelo executivo municipal, para a criação do novo Parque Socioambiental de Hortolândia, e anunciou a destinação dos recursos para o novo espaço de lazer.

O evento aconteceu da data do aniversário de 30 anos do município, na sede da Fazenda, e contou com a presença do prefeito Zezé Gomes, o secretário de Habitação, Rogério Mion, os vereadores Dionatan e Carlão, e demais autoridades.  

Em sua fala, o deputado Macris enalteceu a história do município, que participou desde sua emancipação. "Para mim é muito importante estar aqui hoje, minha história política se confunde com a de Hortolândia, quando participei ativamente do nascimento da sua independência e surgimento".

E completou. "Estou anunciado aqui neste momento, para este ano ainda, meio milhão de reais para a infraestrutura dessa área. É meu presente de aniversário para Hortolândia, atendendo solicitação do prefeito e dos vereadores, para que a gente possa começar a ver esse parque realidade", disse.

A Fazenda Gazzetta está localizada no Jardins Terras de Santo Antonio e compreende uma área de 50 mil metros quadrados. O projeto contemplará lazer para a população e preservação da área ambiental, que conta com uma lagoa, e construções históricas como a capelinha. Também serão implantadas pista de caminhada, academia ao ar livre e iluminação de led.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018