06/06/2017 às 06h06min - Atualizada em 06/06/2017 às 06h06min

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor

Em seu apartamento, no Bosque das Árvores, foram apreendidos 760 pinos cheios de cocaína, 342 pinos vazios e R$ 220,00 em dinheiro.

Redação
Divulgação/GCM
V.C.S.S.36 anos, do lar foi presa nesta tarde desta segunda-feira (05) em seu apartamento, no Condomínio Jequitibas, no Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d’ Oeste, por tráfico de drogas e Corrupção de Menor.
 
Através de denúncia anônima de que no local morava uma mulher que guardava drogas para um homem desconhecido, numa ação conjunta a equipe de Apoio Tático 6, vtr 20 e a equipe de Canil foram até o endereço e em contato com a proprietária do imóvel, V. foi informada da denúncia de tráfico e negou que houvesse algo ilícito em sua casa, permitindo a entrada dos patrulheiros para uma busca domiciliar. Enquanto era averiguado um dos quartos, V. demonstrou muito nervosismo quando o guarda se aproximou de uma televisão onde também estava uma sacola plástica contendo kits de pinos de cocaína. Indignada, disse aos patrulheiros que a mercadoria pertencia a seu inquilino, que alugava o cômodo.
 
V. recebeu voz de prisão e foi apresentada no 3º DP. Enquanto a ocorrência estava em andamento, o inquilino se apresentou espontaneamente e assumiu a posse da droga. Diante do exposto, o delegado determinou a apreensão do menor.
 
A mulher foi autuada em flagrante por Associação ao Tráfico e Corrupção de Menores, sendo encaminhada a cadeia pública de Monte Mor e o adolescente à cadeia pública de Sumaré.
 
As drogas apreendidas totalizaram 760 pinos cheios de cocaína, 342 pinos vazios e R$ 220,00 em dinheiro.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »