06/02/2021 às 12h32min - Atualizada em 06/02/2021 às 12h32min

Tivoli Shopping volta a atender das 10h às 22h a partir deste sábado

Divulgação

A partir deste sábado (6), o Tivoli Shopping volta a ter seu horário de funcionamento das 10h às 22h. Aos domingos, o horário se mantém das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.  

 

 

A mudança ocorre após o Governo do Estado ter anunciado nesta sexta-feira (o5) que a região de Campinas, da qual Santa Bárbara d’Oeste faz parte, avançou da fase laranja para a fase amarela do Plano São Paulo, instituído em função da pandemia. 

 

Nesta fase, shoppings centers podem abrir por até 12 horas diárias, mas devem manter a margem de 40% de ocupação máxima nos estabelecimentos e são proibidos de vender bebida alcoólica após às 20h

 

Para garantir a segurança do público, além de respeitar essas regras, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel, e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »