03/02/2021 às 17h08min - Atualizada em 03/02/2021 às 17h08min

Tivoli Shopping volta a abrir aos finais de semana

Divulgação

O governo estadual de São Paulo suspendeu nesta quarta-feira (03) o decreto que colocava todo o estado, aos finais de semana, na fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo, instituído em função da pandemia. 
 

 

Com isso, o Tivoli Shopping pode voltar a operar aos sábados e domingos. O empreendimento mantém seu horário de atendimento todos os dias das 12h às 20h. 

  

A região de Campinas, da qual Santa Bárbara d'Oeste faz parte, segue na fase laranja do plano, que determina ocupação máxima em 40% e funcionamento de serviços não essenciais por apenas 8h diárias, sem poder ultrapassar as 20h. 

 

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel, e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018