12/01/2021 às 09h11min - Atualizada em 12/01/2021 às 09h11min

Vereador aciona a Polícia Militar após ser impedido de entrar no PS Edison Mano

Amanda Sabino

O vereador barbarense Eliel Miranda (PSD) acionou a Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira (11) após ser impedido de entrar no pronto-socorro Dr. Edison Mano para fiscalizar a situação do local. 

 

 

De acordo com o vereador, um funcionário do local informou que a “ordem” é que nenhum vereador entre na unidade antes de falar com a secretária de Governo, Patrícia Regina Marques De Martino, para que ela autorize e agende uma visita ao local com antecendência. 

 

Indignado com a situação, o vereador decidiu acionar a Polícia Militar para registrar um BO e, posteriormente, entrar com um mandato de segurança para garantir a entrada na unidade de saúde e nos demais locais. 

 

“Eu não ia ficar fotografando e filmando o local, tampouco entrar em locais de isolamento, era apenas uma fiscalização pelos principais corredores do pronto-socorro, mas eu fui impedido de desempenhar o meu papel de vereador. Agora vamos recorrer à Justiça para tentar garantir esse nosso direito de fiscalizar os serviços públicos de Santa Bárbara, afinal o povo nos elegeu para isso”, explicou Eliel.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »