07/01/2021 às 10h44min - Atualizada em 07/01/2021 às 10h44min

Tivoli Shopping ganhará loja da Centauro

Loja de artigos esportivos deve ser inaugurada ainda em 2021

Divulgação

O Tivoli Shopping, localizado em Santa Bárbara d’Oeste, já começa o ano com uma super novidade: irá contar com uma loja da Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. 

 

 

A nova marca irá incrementar ainda mais o mix de operações do empreendimento. A inauguração da Centauro está prevista para o segundo semestre deste ano. A  nova loja será instalada próximo à Cobasi. 

 

“Nós, do Tivoli Shopping, estamos constantemente buscando por novidades e trabalhando para a modernização de todo o nosso complexo. A Centauro é uma grande e sólida marca e sua chegada está alinhada com nossa estratégia de negócio, feita com muita cautela, para trazer os melhores nomes e atender o que nosso cliente quer”, comenta o gerente geral do empreendimento, Gustavo Salvagnini. 

 

Desde sua inauguração, o Tivoli Shopping segue em constante crescimento, expandindo seu mix de operações e ampliando as opções de compras e serviços na região. Apenas no segundo semestre de 2020, mais de 15 novas operações passaram a fazer parte do empreendimento.  

 

“Seguiremos neste ano de 2021 empenhados em manter o Tivoli consolidado como o centro de compras mais completo da região”, reforça Salvagnini. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »