18/03/2017 às 15h24min - Atualizada em 18/03/2017 às 15h24min

Portal Atualidade é reinaugurado em grande estilo

A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades"

Redação
De página nova e cheia de novidades, o Portal Atualidade, foi reinaugurado na noite desta última sexta-feira (17), na Estação Cultural, em Santa Bárbara d’ Oeste.  Um projeto novo e moderno foi implantado para levar até você informações gerais da nossa região e do mundo com um acesso mais dinâmico.
Notícias atuais, interatividade, opiniões de especialistas sobre política, negócios e economia, saúde e equilíbrio, sua casa, moda, cozinha, agenda cultural, esportes, motors são alguns dos nossos produtos, além de prestação de serviços, previsão do tempo e muito mais.

“O Portal de notícias é dinâmico e consegue levar a informação com rapidez. Acompanha a nova geração que busca agilidade e praticidade. Quero fazer um trabalho com a minha marca, que é a imparcialidade e levar o fato real até nossos internautas”, destacou a jornalista/editora chefe do Portal Atualidade Fernanda Nastrini.

O diretor e proprietário do Portal Atualidade, William da Cruz Felicio (Tião), em seu discurso afirmou que a vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.
“Adoro enfrentar desafios, e no Portal Atualidade não será diferente, vamos buscar levar a vocês mais informações e interatividade” frisou.

O Portal Atualidade também está nas redes sociais. Não deixe de acompanhar o site.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »