19/11/2020 às 16h16min - Atualizada em 19/11/2020 às 16h16min

Black Friday começa neste sábado no Tivoli Shopping

Promoção terá duração de nove dias para garantir mais tranquilidade, conforto e segurança aos clientes

Divulgação

A promoção mais esperada do ano, a Black Friday, tem início neste sábado (21) nas lojas do Tivoli Shopping. Em 2020, a promoção foi antecipada e terá nove dias de duração no empreendimento. Até o próximo dia 29, domingo, os clientes poderão aproveitar a megaliquidação, com descontos de até 70%, em lojas de diversos segmentos. A Black Friday é uma ótima opção para quem quer adiantar as compras de final de ano ou já garantir aquele presente especial do Natal. 
 

 
 

A prática de estender ações de descontos por vários dias de novembro em nome da Black Friday não é novidade no varejo, mas neste ano a medida foi estrategicamente adotada pelo Tivoli para que a promoção aconteça com mais tranquilidade, garantindo conforto e segurança aos clientes. 

 

"O bem-estar e a segurança do nosso público é prioridade para nós, por isso ajustamos a nossa Black Friday para a nova realidade. Queremos garantir que todos possam aproveitar os melhores preços e ter ótimas experiências de compra em nosso shopping", comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello. "A Black Friday é uma boa oportunidade para quem quer antecipar as compras de presentes e lembrancinhas de Natal. Nossos lojistas estão com ofertas bem atraentes que, com certeza vão se encaixar em todos os bolsos", acrescenta ela. 

 

Para que o público possa aproveitar ainda mais os descontos, algumas lojas terão horário especial de funcionamento. A Lojas Americanas, por exemplo, ficará aberta das 10h de quinta-feira (26) até às 22h da sexta-feira (27), última sexta de novembro e data em que é celebrada, oficialmente, a Black Friday em todo o mundo. 

 

Descontos arrasadores 

A maioria das lojas do shopping aderiu à Black Friday e preparou suas ofertas, com descontos expressivos para a data. Os preços reduzidos estarão disponíveis em produtos de diversas categorias, como moda, calçados, eletrônicos, brinquedos e até alimentação. 

 

A Óticas Carol anunciou que terá descontos de até 70% em óculos, de sol e de grau, selecionados. Já a Chilli Beans terá óculos solares e de grau com até 50% de desconto e relógios com até 70% de desconto. 

 

A marca Quem Disse Berenice oferecerá até 60% de desconto em mais de 200 itens. 

 

As promoções das lojas Brilho Brasil, Piticas e Imaginarium terão itens selecionados com 50% de desconto. 

 

Já as lojas Mônica Sanches, Ortobom, Radical Vest e TNG participarão da Black Friday com 40% de desconto em produtos selecionados.
 

No setor de roupas, diversas lojas também já anunciaram suas ofertas de destaque. Serão camisetas, bermudas, shorts, calças e tops com preços muito atrativos.  

 

Já quem busca calçados com bons preços não pode deixar de visitar as lojas Casado, Pé de Menina e Milano, que terão preços especiais em seus produtos durante a Black Friday. 

 

Em algumas lojas, o desconto será concedido de acordo com a quantidade de produtos comprada. É o caso da Ostera Cosméticos, por exemplo, que terá difusores e cremes hidratantes em promoção, sendo que o segundo produto sai pela metade do preço; e da Livraria Nobel, onde na compra de três livros, o cliente ganha um outro, no valor de R$9,90, à sua escolha.  

 

No setor de alimentação, entre as promoções já divulgadas, destacam-se a da Pizza Hut, que concederá desconto de 50% na pizza grande nos sabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni (válida para balcão) do dia 23 ao dia 27; e do Restaurante da Roça, que dará 30% de desconto em vários pratos executivos e um chopp de 300ml de brinde para quem comprar um lanche.
 

Algumas ofertas da Black Friday do Tivoli Shopping podem ser consultadas no site https://tivolishopping.com.br/blackfriday.asp e também nos 'destaques' do Instagram do @tivoli.shopping. 

 

Novas lojas 

A Black Friday pode ser uma ótima oportunidade para que os consumidores conheçam as novas lojas que passaram a fazer parte do mix de operações do Tivoli Shopping recentemente. 

 

Apenas neste segundo semestre de 2020, mais de 15 novas marcas passaram a integrar o empreendimento.  

 

As últimas inaugurações foram da Boutique Realeza, que atua com moda feminina e plus size, que iniciou funcionamento no último dia 14, e a Zuhouse, que oferece móveis em geral, colchões, cama, mesa e banho, artigos de decoração e iluminação, e abre suas portas nesta sexta-feira (20).  

 

Desde junho, o Tivoli Shopping celebra a chegada das lojas Cobasi, rede varejista voltada aos cuidados com animais de estimação; Pé de Menina e Milano, que atuam no segmento de calçados e acessórios; R&V Fitness, de moda fitness e moda praia; papelaria Paper So; e Sollare Decor, um outlet de móveis direto da fábrica. 

 

Quem procura por serviços de beleza pode ser animar com a abertura da Botoclinic, rede de harmonização facial; da Laser Fast, rede de depilação definitiva a laser; do salão de beleza San Marthyn, que oferece atendimentos tanto para público feminino quanto para o masculino; e o quiosque da Ostera Cosméticos.   

 

Outras novidades que em breve também farão parte do Tivoli Shopping serão Santo Antonio Arte Sacra, Smart Acessórios, Sóbrancelhas, Barbearia Dom Renan e 10 Pastéis.   

 

Promoção de Natal 

Além dos preços imperdíveis, os consumidores podem aproveitar a Black Friday para participar da promoção de Natal do Tivoli Shopping. A cada R$ 150 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer ao carro Joy Plus zero quilômetro.  

 

Compras realizadas de segunda à quinta-feira dão direito a cupons extras, sendo que as compras realizadas em novembro dão direito a 5 vezes mais cupons. 

 

O cadastro das notas fiscais neste ano é totalmente on-line e deve ser feito pelo aplicativo Prizor Web, que pode ser baixado na Apple Store e Play Store, ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782.   

 

A promoção de Natal segue até o dia 3 de janeiro de 2021. O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro, pela Lotomania. No dia 6, o shopping fará a apuração e divulgará o nome do ganhador do carro. 

 

O regulamento completo da promoção estará disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »