16/11/2020 às 17h28min - Atualizada em 16/11/2020 às 17h28min

Novas lojas inauguram no Tivoli Shopping

Divulgação
O Tivoli Shopping expande seu mix de operações com a inauguração de novas lojas e amplia as opções de compras e serviços na região. Apenas neste segundo semestre de 2020, mais de 15 novas operações passaram a fazer parte do empreendimento. Algumas já estão em funcionamento e outras serão inauguradas em breve. 


 
Para os próximos dias, está prevista a inauguração da Boutique Realeza, que atua com moda feminina e plus size. 
 
Outras novidades que em breve farão parte do Tivoli Shopping serão a loja Santo Antonio Arte Sacra, que trabalha com artigos e esculturas religiosas; e a Smart Acessórios, que pratica venda e assistência técnica de telefonia e informática.  
 
Quem busca opções de móveis em geral, colchões, cama, mesa e banho, artigos de decoração e iluminação, pode se animar com a chegada da Zuhouse.  
 
No ramo da beleza, será inaugurada em breve uma unidade da rede Sóbrancelhas, franquia especialista em serviços para o embelezamento do olhar; e a Barbearia Dom Renan. 
 
E haverá novidade também na Praça de Alimentação: a franquia 10 Pastéis, que possui mais de 40 lojas espalhadas por todas as regiões do País, promete trazer ainda mais opção de sabor ao Tivoli.    
 
Em funcionamento 
Desde junho, o Tivoli Shopping celebra a chegada de novas operações. Entre as grandes novidades deste período está a Cobasi, rede varejista voltada aos cuidados com animais de estimação e pioneira em trazer o conceito de shopping para pets no Brasil.    
 
Também se instalaram no empreendimento recentemente a Botoclinic, uma importante rede de harmonização facial; a Laser Fast, rede de clínicas de depilação definitiva a laser com protocolos diferenciados; o salão de beleza San Marthyn, com atendimentos para público feminino e masculino; e o quiosque da Ostera Cosméticos.   
 
Outras inaugurações que ocorreram neste segundo semestre são das lojas Pé de Menina e Milano, que atuam no segmento de calçados e acessórios; a loja R&V Fitness, de moda fitness e moda praia; a papelaria Paper So; e a Sollare Decor, um outlet de móveis direto da fábrica. Esta última trabalha no conceito de loja itinerante, por isso se instalou no shopping no final de outubro e fica no empreendimento até o final deste ano. 
 
“Nossa proposta é sempre diversificar o mix do shopping com novas opções para compras, lazer e alimentação e, assim, atender cada vez melhor nossos clientes. Estamos otimistas com a retomada da economia e essas novas operações reforçam nosso empenho e compromisso em manter o Tivoli consolidado como o centro de compras mais completo da região”, destaca Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping.  
 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018