07/11/2020 às 14h33min - Atualizada em 07/11/2020 às 14h33min

Prefeitura pinta faixa amarela e proíbe estacionamento em frente à clínica veterinária

Redação
Reprodução / Facebook

Neste sábado (7) a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste pintou faixas amarelas para proibir o estacionamento de veículos na Rua Tupis, no bairro Jardim São Francisco. A medida gerou revolta de comerciantes locais, especialmente de uma clínica veterinária existente na via.
 

 

Na página do Facebook da clínica, os responsáveis classificaram a ação da administração como um absurdo, uma vez que frequentemente há a necessidade de estacionar na rua, em frente à clínica, para retirar os animais dos carros, muitas vezes em situações de emergência.

 

“Olha o ABSURDO que fizeram na frente da clínica hoje, na Rua Tupis! 

Simplesmente, avisaram a gente que irão colocar faixa amarela nos DOIS LADOS da rua e impedir o estacionamento de carros na região!

Não considerararam que somos uma clínica veterinária, onde existe a necessidade de estacionar para retirar os animais dos carros, muitas vezes em situações de emergência.

Com certeza, essa medida irá causar mais confusão e RISCOS MAIORES de acidente com pessoas e animais. @prefeiturasbo providências, por favor. :(

COMPARTILHEM, POR FAVOR!”, postou a clínica no Facebook.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018