22/10/2020 às 14h41min - Atualizada em 22/10/2020 às 14h41min

Santa Bárbara ganha Centro de Exames e Diagnósticos

Redação
Reprodução
O Centro de Exames e Diagnósticos de Santa Bárbara d'Oeste está funcionando. O local, onde serão realizados exames de diversas especialidades e alguns procedimentos cirúrgicos, fica ao lado do Terminal Urbano.


De acordo com o prefeito Denis Andia, "esta é uma unidade de Saúde que nunca tivemos antes e que criamos exclusivamente para a realização de exames de diversas especialidades".

Segundo postagem do prefeito em suas redes sociais, os primeiros atendimentos já estão agendados para esta quinta-feira (22).

No Centro de Exames e Diagnósticos, a população terá à disposição examrs como: tomografia computadorizada de última geração, ultrassons, mamografia, colonoscopia, endoscopia, raio-x contrastado, ecocardiograma, holter, teste ergométrico, espirometria, biópsia de próstata, biópsia de tireóide, retossigmoidoscopia, doppler vascular, nasofribrolaringoscopia e diversos exames oftalmológicos.

No local também funcionará um Centro Cirúrgico para procedimentos eletivos em dermatologia, catarata, urologia e exodontia.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »