28/09/2020 às 11h42min - Atualizada em 28/09/2020 às 11h42min

Parques de Santa Bárbara reabrem nesta segunda-feira

Prefeitura de S. Bárbara
Divulgação

Gradativamente, todos os parques de Santa Bárbara d’Oeste voltam a funcionar e receber os barbarenses - a partir desta segunda-feira (28).

 

 

Com a melhora continuada e acentuada da pandemia nas últimas quatro semanas e sob os cuidados e atenção do comitê de monitoramento, os parques reabrirão ainda com algumas restrições de horário (das 7h às 13h), de uso de sanitários (ainda fechados) e do compartilhamento de bebedouros. Portanto, recomenda-se que durante este período inicial os frequentadores levem a própria água.

 

A liberação parcial dos parques faz parte do Plano Municipal de Retomada das Atividades Coletivas e visa levar alento emocional depois de tanto tempo de reclusão.

 

Vale frisar que o uso de máscara é obrigatório e que o convívio coletivo deve ocorrer sem aglomeração ou contato físico entre pessoas de núcleos familiares diferentes.

 

De acordo com o prefeito Denis Andia, enquanto estiveram fechados, todos os parques de Santa Bárbara d’Oeste passaram por reformas e/ou manutenção.

“Desejo que todos aproveitem com prudência....e sobretudo, com alegria e gratidão à vida! Abração a todos!”, postou o prefeito em suas redes sociais.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »