29/08/2020 às 11h08min - Atualizada em 29/08/2020 às 11h08min

Mulher mata amiga grávida para roubar o bebê

A mulher disse à polícia que estava grávida, mas perdeu seu bebê em janeiro

Redação
Reprodução / Facebook
Na última sexta-feira (28) uma mulher matou a 'amiga', que estava grávida, cortou sua barriga e arrancou a criança do ventre da mãe. O crime aconteceu na cidade de Canelinha, em Santa Catarina e a autora foi presa.


A mulher confessou que matou a ‘amiga’, Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, com golpes de tijolo na cabeça. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a mulher afirmou ter usado um canivete para retirar o bebê do útero da gestante após o assassinato.

Segundo o Delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, responsável pelo caso, a autora disse que atraiu a vítima dizendo que haveria um chá de bebê surpresa.

No mesmo dia do crime, a autora do crime foi até um hospital afirmando que deu à luz ao bebê na rua. A equipe do hospital, no entanto, desconfiou de que algo estava errado e acionou a polícia, uma vez que o bebê tinha cortes nos braços e nas costas e a mulher não tinha nenhum sinal de ter passado por um parto recente.

A mulher disse à polícia que estava grávida, mas perdeu seu bebê em janeiro deste ano. Ela não contou aos familiares sobre a perda e quis roubar o bebê da amiga grávida para criar como seu filho.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018