14/08/2020 às 15h35min - Atualizada em 14/08/2020 às 15h35min

Barbarense de 20 anos morre com suspeita de febre maculosa

Reprodução
Uma jovem de 20 anos morreu na tarde de quinta-feira (13) com suspeita de febre maculosa em Santa Bárbara d'Oeste. A design de sobrancelhas e moradora do Parque do Lago, Evelyn Raphaela Teles da Silva estava internada na UTI do Hospital Santa Bárbara.


De acordo com informações, Evelyn começou a sentir os sintomas (febre) na quarta-feira, quando foi levada para o Pronto Socorro Dr. Edison Mano com suspeita de Covid-19. Entretanto, como ela foi até a Usina Cillos para fazer uma sessão de fotos e foi picada por um carrapato, a suspeita é de que seja febre maculosa. 

A Guarda Mirim, entidade onde a jovem estudou, emitiu uma nota oficial de luto:
‘‘Hoje com muita dor nos despedimos de uma menina exemplar. Vamos lembrar dela assim: competente, sonhadora e alegre. Cumpriu com êxito essa fase. A Guarda Mirim está de luto e desejando que Deus fortaleça todos os familiares e amigos da Rapha. Nossos sinceros sentimentos, por Guarda Mirim de Santa Bárbara d’ Oeste’’.

Evelyn foi sepultada nesta sexta-feira (14) no cemitério da Paz, em Santa Bárbara. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018