10/08/2020 às 16h03min - Atualizada em 10/08/2020 às 16h03min

São Vicente oferece 35 vagas para o programa Jovem Aprendiz

Currículos devem ser enviados até a próxima quarta-feira, dia 12

Divulgação

A rede de Supermercados São Vicente está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2020. No total, a rede oferece 35 vagas para jovens com 18 anos ou mais, com Ensino Médio completo ou cursando no período diurno para trabalhar nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa e Sumaré. Encaminhe o currículo para o portal: carreira.svicente.com.br. 
 


Os currículos devem ser enviados até a próxima quarta-feira, dia 12 de agosto. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. 

O programa Jovem Aprendiz da rede São Vicente oferece os seguintes benefícios: Remuneração compatível com a função, curso de formação no varejo gratuito no SENAC, carga horária de 6 horas diárias de estágio/curso, carteira assinada, vale-transporte, convênio odontológico e oportunidade de efetivação e crescimento profissional. 

"Devido à pandemia, vivemos uma situação totalmente diferente das últimas ações para este programa. Este também é um momento de oportunidade para a primeira chance no mercado de trabalho em um setor em pleno desenvolvimento que é o varejo alimentar ", afirmou a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018