31/05/2017 às 13h57min - Atualizada em 31/05/2017 às 13h57min

Vila Dainese terá obra para a troca de rede de água

Redação
Reprodução

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste está com editar de licitação aberto para empresas interessadas em executar a troca da rede de água da Vila Dainese, que faz divisa com a cidade de Americana, na zona leste. A obra faz parte da segunda etapa de ampliação do sistema da ETA IV e o valor estimado é de R$ 876.492,85, com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) modalidade financiamento.
 
Apesar de ser barbarense, o bairro é abastecido desde sua fundação pelo sistema de distribuição do município de Americana, ficando a rede coletora de esgoto de responsabilidade de Santa Bárbara, situação que faz com que os moradores recebam duas faturas. Com a obra, a atual rede de água será desativada e o abastecimento ficará exclusivo do DAE barbarense, por meio do sistema de distribuição da Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz.
 
O edital completo está disponível no site do DAE – daesbo.sp.gov.br – e no Departamento de Suprimentos, que fica na Sede Administrativa, na Rua José Bonifácio, 400, Centro. Outras informações pelo telefone: (19) 3459-5925.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »