07/08/2020 às 15h59min - Atualizada em 07/08/2020 às 15h59min

Tivoli Shopping reabre praça de alimentação a partir deste sábado

Amanda Sabino
Divulgação
O Tivoli Shopping, localizado em Santa Bárbara d'Oeste, anunciou nesta sexta (7) que a partir deste sábado irá reabrir a praça de alimentação do empreendimento para que os clientes possam consumir produtos no local. 


De acordo com o shopping, a medida segue todas as recomendações necessárias, garantindo a segurança dos clientes, colaboradores e lojistas.
 

Além da da praça de alimentação,  os restaurantes,  cafés e sorveterias, voltam ao atendimento presencial e consumo no local, observando a capacidade máxima de 40% e distanciamento entre as mesas. Salão de beleza, serviços de estéticas e tatuagens também retomam as operações seguindo os protocolos sanitários.

 
O empreendimento também funcionará em novo horário: das 15h às 21h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos). 

 

Para quem quiser malhar, a academia atenderá das 17h às 21h de segunda a sexta-feira. Já no sábado o horário será das 10h às 14h. O atendimento, assim como em todo o shopping, seguirá os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.


Serviços essenciais

Com a mudança de fase, os serviços essenciais oferecidos no empreendimento também têm horários alterados. A Cobasi vai funcionar de  segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h. O acesso à loja é pela Portaria B, das 12h às 15h (e às 14h aos domingos).  Após esse período, o acesso será somente pela portaria A (ao lado da Riachuelo) e C (ao lado da Casas Bahia).

 

O horário dos  Correios será das 9h às 17h, sendo o acesso pela Portaria D (ao lado dos Correios), das 9h às 15h. Após esse horário, somente pelas portarias A e C.

 

Acesso pela Avenida Santa Bárbara e Mollon 

A partir de hoje (8) o acesso (entrada e saída) passa a ser liberado tanto pela avenida Santa Bárbara como pelo Jardim Mollon. As portarias A (ao lado da Riachuelo) e C (ao lado da Casas Bahia) também estarão abertas para acesso dos clientes.

 

"É com muita satisfação que vemos a expansão do horário e retomada de outras atividades no empreendimento. Esse avanço se deve à população que se manteve consciente e tem feito sua parte nesse processo, assim como à Prefeitura de Santa Bárbara e Vigilância Sanitária, com a qual reforçamos a parceria nesse momento", ressalta o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini. Ele ainda acrescenta que as medidas de segurança, como o uso de máscara e de álcool gel e o distanciamento entre as pessoas, seguem mantidas no empreendimento. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018