23/06/2020 às 12h32min - Atualizada em 23/06/2020 às 12h32min

Lojas do Tivoli Shopping têm ofertas em coleções de inverno

Peças também são disponibilizadas via WhatsApp e clientes podem retirar por drive-thru

Divulgação
Com a chegada oficial do inverno no último sábado (20), as lojas do Tivoli Shopping iniciaram as promoções com ofertas especiais para a estação mais fria do ano.  São várias ofertas e descontos  nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, decoração, casa, acessórios, brinquedos, joias e perfumaria.

No site do Tivoli Shopping (tivolishopping.com.br) e nas redes sociais, os clientes podem consultar mais informações sobre as promoções.

Tendências e descontos
Na TNG, loja de roupas masculinas, a promoção ‘Leve quatro peças e pague três’, é um dos destaques. De acordo com Vitor Ravalia, gerente da loja, para este inverno a moda masculina traz a clássica e atemporal jaqueta de couro que pode ser sobreposta a uma peça de tricô. Para completar o visual, botas, com variedade de modelos e cores exclusivas da TNG.

Voltada aos públicos masculino e feminino a Hering lança sua liquidação com a chegada do inverno.  A coleção chega à vitrine com descontos de até 40%, como destaca o gerente Pedro Henrique Lima.

Para os clientes que optarem pelo drive-thru, as peças são disponibilizadas via WhatsApp. “O cliente faz a escolha, levamos até ele no estacionamento e lá mesmo é feito o pagamento, sem precisar ir até a loja”, explicou Pedro acrescentando que as ofertas da Hering também podem ser acessadas nas redes sociais.

Confira algumas dicas do Tivoli para as compras neste inverno
. Planeje as compras antes de sair de casa. Passe pelo guarda-roupa e abra os armários para ver o que está faltando. Consulte o site e as redes sociais do Tivoli antes de sair de casa, assim você economiza tempo e fica por dentro das ofertas.
 
- Monte uma lista por ordem de prioridade e com ideias de orçamento para cada item.
- Escolha itens que combinem com o seu estilo e personalidade. Assim você valoriza a escolha.
- Se for comprar roupas ou calçados, fique de olho nas tendências para o inverno e também para as próximas estações.
 - Analise o valor e a qualidade da escolha. O momento pode ser a oportunidade para comprar aquele item de desejo e com um bom desconto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »