22/06/2020 às 13h37min - Atualizada em 22/06/2020 às 13h37min

Santa Bárbara tem 88 vagas de emprego disponíveis

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
O Desenvolve S.Bárbara disponibiliza 88 vagas de emprego com carteira assinada a partir de segunda-feira (22). O atendimento aos interessados é realizado via telefone, WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio e cursos específicos.


O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19)  3499-1015 e o e-mail [email protected].  O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante geral (obras), Armador, Carpinteiro, Confeiteira, Desenhista/projetista mecânico, Gesseiro, Marceneiro, Operador (a) de corte e solda (plásticos), Padeiro, Pedreiro, Revisor de tecidos, Serralheiro esquadria alumínio, Serviços gerais.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Cortador, Costureira (o) de embalagens, Encanador.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Cozinheira (o), Encarregado (a) de loja, Mestre de Obras, Operador de trefila.
 
Vagas que exigem cursos:
Assistente de segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho, Auxiliar de laboratório: curso técnico em química, Motorista carreteiro: curso de MOPP, Técnico eletrônico de bancada: curso técnico em eletrônica, Técnico mecânico/Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.

Notícias Relacionadas »
Comentários »