19/06/2020 às 18h16min - Atualizada em 19/06/2020 às 18h16min

Após funcionário contrair Covid-19, agência da Caixa limita número de clientes

Amanda Sabino
Amanda Sabino / Portal Atualidade
Após ficar fechada e passar por uma higienização na semana passada, devido a um funcionário ter contraído o novo coronavírus (Covi-19), a agência da Caixa Econômica Federal da Praça 15 de Novembro, situada na região central de Americana, está limitando o número de clientes no interior do banco.


De acordo com um recado fixado na porta do local são permitidos 20 clientes por vez no interior da agência e 1 cliente por terminal de autoatendimento. "Devido a pandemia do Coronavírus e buscando garantir a segurança de empregados e clientes da CAIXA, comunicamos a implantação de medidas para evitar aglomerações de pessoas nesta agência", diz o cartaz.

Nesta sexta-feira (19) a entrada da agência bancária tinha uma corrente de isolamento e uma funcionária equipada com máscara protetora descatável e máscara face shield controlava o acesso de clientes no interior do local. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018